Central de ajuda
Caso o seu sinistro seja de Garantia Estendida ou Proteção de Portáteis (Celulares, Tablets e Notebook), a alteração do seu endereço pode ser solicitada pela nossa central de atendimento:
3003-9309 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-292-4357 (Demais regiões)
Para os demais produtos (Bolsa Protegida, Prestamista, Desemprego/Perda de Renda, Residencial e Vida e Acidentes Pessoais), não realizamos a alteração. Caso precise alterar na sua apólice de seguro, entre em contato com o parceiro responsável pela venda.
Essa resposta foi útil?
AXA HELP
Capitais e Regiões Metropolitanas
Demais regiões
Ouvidoria
Atendimento Telefônico
O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.
Pessoas com deficiência auditiva
Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.
Chatbot
Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.
Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.