Governança
A responsabilidade de conduta ética com colaboradores, clientes, corretores, parceiros, prestadores de serviços e a comunidade em geral é de extrema importância para a AXA. Pensando nisso, disponibilizamos um canal exclusivo para denúncias de incidências que possam nos auxiliar no combate à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, outras práticas criminosas e desvios de conduta.
Nesse canal também podem ser reportadas violações à Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas, aos padrões centrais da Organização Internacional do Trabalho e ações contrárias aos princípios de proteção do meio ambiente e biodiversidade estabelecidos pela COP 26.
As informações recebidas serão tratadas de forma confidencial e restrita pelos responsáveis pela análise e investigação. Não é necessário se identificar.
Importante:
Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não façam parte dos itens acima relacionados, tais como avisos de sinistros, pagamentos de comissões, pedido de cotações, entre outros. Para essas finalidades, existem canais específicos de atendimento disponíveis na página Central de Ajuda.
Confira se suas dúvidas estão entre as mais respondidas por nossa equipe de atendimento.
Preencha o formulário e nossa equipe de atendimento retornará o mais breve possível.
Atuamos de acordo com as melhores práticas de mercado em segurança da informação e proteção de dados pessoais.
Protegemos o que importa
Conteúdos e produções pensadas especialmente para nossos corretores e segurados.
Fique por dentro de tudo o que acontece na AXA Brasil. Estamos à disposição para informações e entrevistas.
Acreditamos que somos muito melhores juntos e, por isso, buscamos sempre os melhores talentos.
Conscientizamos a defesa dos direitos humanos e a importância de agir agora para mitigar consequências globais.