Central de ajuda

Como saber se tenho direito a carro reserva?

A opção para carro reserva é feita no momento da contratação do seguro Auto Frota.
O cliente poderá escolher o tipo de contratação que fornece o serviço de carro reserva.

Se ainda estiver com dúvidas, consulte o seu corretor/comercial para mais informações.

Essa resposta foi útil?

Ainda não encontrou o que procurava?

AXA HELP

Capitais e Regiões Metropolitanas

3003 9309

Demais regiões

0800 292 4357

Ouvidoria

Atendimento Telefônico

0800 292 1600

O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.

Pessoas com deficiência auditiva

0800 292 1900

Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.

Chatbot

Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.

Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.