Central de ajuda
Como saber se tenho direito a carro reserva?
A opção para carro reserva é feita no momento da contratação do seguro Auto Frota.
O cliente poderá escolher o tipo de contratação que fornece o serviço de carro reserva.
Se ainda estiver com dúvidas, consulte o seu corretor/comercial para mais informações.
Essa resposta foi útil?
Ainda não encontrou o que procurava?
AXA HELP
Capitais e Regiões Metropolitanas
3003 9309
Demais regiões
0800 292 4357
Ouvidoria
Atendimento Telefônico
0800 292 1600
O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.
Pessoas com deficiência auditiva
0800 292 1900
Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.
Chatbot
Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.
Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.