Acione seu seguroCentral de Ajuda
Logo AXAPortal do Corretor
  • Home
  • Para corretores
Portal do Corretor


Acessos rápidos
  • Acesse o portal
  • Central de Ajuda
  • Canal de Denúncia
  • Código de Ética
  • Política de Privacidade
AXA & você
  • Conheça a AXA
  • Seja um corretor AXA
  • Central de Conteúdo AXA
  • Sala de Imprensa
  • AXA 10 anos
Seguros
  • Acione seu seguro
  • Explorar produtos
  • Condições gerais
  • Encontre um corretor
  • Representantes de seguros

Redes sociais

FacebookLinkedInYouTubeInstagram
FacebookLinkedInYouTubeInstagram

Mapa do site
Política de Privacidade© 2025 AXA Todos os direitos reservados
Política de Privacidade© 2025 AXA Todos os direitos reservados
  1. Central de ajuda
  2. Privacidade de dados
  3. Para quais finalidades usamos seus dados pessoais?

Central de ajuda

Para quais finalidades usamos seus dados pessoais?

A AXA no Brasil, no âmbito da sua atividade, procede a coleta e ao tratamento de dados pessoais, necessários à prestação de serviços e à execução da sua atividade comercial. É por meio desses dados, que é possível efetuar a análise de risco e precificar os produtos e serviços de seguro ofertados. Os dados coletados são o mínimo possível e se limitam, de acordo com os propósitos legítimos, específicos e informados ao titular dos dados pessoais. 

 

A AXA Seguros também não efetua o tratamento de dados excessivos, desnecessários, desvinculados do objetivo e finalidade declarada ao titular de dados pessoais. 

 

 Os dados pessoais coletados destinam-se à gestão da relação contratual, prestação dos serviços contratados, à adaptação dos serviços às necessidades e interesses do Cliente, a ações de informação, marketing, entre outras finalidades. Por ocasião da coleta dos dados, serão prestadas informações mais detalhadas sobre a utilização dos dados pessoais.

 

A AXA, como prestadora do serviço contratado, é responsável pela coleta e tratamento dos dados pessoais, bem como por definir os dados necessários.

Essa resposta foi útil?

Ainda não encontrou o que procurava?

AXA HELP

Capitais e Regiões Metropolitanas

3003 9309

Demais regiões

0800 292 4357

Ouvidoria

Atendimento Telefônico

0800 292 1600

O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.

Pessoas com deficiência auditiva

0800 292 1900

Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.

Chatbot

Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.

Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.