Central de ajuda
A AXA, no âmbito da sua atividade, poderá recorrer a subcontratados para a prestação de determinados serviços, podendo essa prestação implicar o acesso, por estas entidades, a dados pessoais que lhe foram confiados. Sempre que tal situação ocorre, a AXA toma precauções adequadas, de forma a assegurar que as entidades subcontratadas que tenham acesso aos dados são reputadas e oferecem garantias nesse sentido.
A Companhia poderá ainda comunicar dados pessoais a terceiros, somente para prestação de serviços relacionados a AXA. Ainda que, em geral, os dados pessoais que lhe foram confiados não sejam partilhados a terceiros fora do Grupo AXA. Nos termos legais, a Companhia pode ainda ser obrigada a fornecer os dados pessoais de Clientes às autoridades governamentais ou judiciais brasileiras.
A implementação e prestação de determinados serviços pela AXA pode, ainda, implicar a transferência de dados pessoais para fora do Brasil, mas em tal caso serão observadas as disposições legais aplicáveis, notadamente quanto à determinação da adequabilidade de tal país, no que diz respeito à proteção de dados pessoais e aos requisitos aplicáveis a tais transferências.
AXA HELP
Capitais e Regiões Metropolitanas
Demais regiões
Ouvidoria
Atendimento Telefônico
O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.
Pessoas com deficiência auditiva
Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.
Chatbot
Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.
Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.