Acione seu seguroCentral de Ajuda
Logo AXAPortal do Corretor
  • Home
  • Para corretores
Portal do Corretor


Acessos rápidos
  • Acesse o portal
  • Central de Ajuda
  • Canal de Denúncia
  • Código de Ética
  • Política de Privacidade
AXA & você
  • Conheça a AXA
  • Seja um corretor AXA
  • Central de Conteúdo AXA
  • Sala de Imprensa
  • AXA 10 anos
Seguros
  • Acione seu seguro
  • Explorar produtos
  • Condições gerais
  • Encontre um corretor
  • Representantes de seguros

Redes sociais

FacebookLinkedInYouTubeInstagram
FacebookLinkedInYouTubeInstagram

Mapa do site
Política de Privacidade© 2025 AXA Todos os direitos reservados
Política de Privacidade© 2025 AXA Todos os direitos reservados
  1. Central de ajuda
  2. Canais de atendimento
  3. Em qual momento posso acionar o canal de ouvidoria?

Central de ajuda

Em qual momento posso acionar o canal de ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância que atua na defesa dos direitos dos consumidores, garantindo a estrita observância das normas legais e regulamentares aplicáveis. Seu papel é esclarecer, prevenir e mediar conflitos, sempre com total independência e imparcialidade.

 

Para acionar a Ouvidoria, é necessário que o reclamante tenha um protocolo aberto junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e que a tratativa não tenha sido solucionada de forma satisfatória do seu ponto de vista ou que o prazo de atendimento informado tenha expirado.

 

Clique aqui para consultar o Regulamento da Ouvidoria AXA.

Essa resposta foi útil?

Ainda não encontrou o que procurava?

AXA HELP

Capitais e Regiões Metropolitanas

3003 9309

Demais regiões

0800 292 4357

Ouvidoria

Atendimento Telefônico

0800 292 1600

O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.

Pessoas com deficiência auditiva

0800 292 1900

Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.

Chatbot

Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.

Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.