Central de ajuda
Fui roubado e desejo acionar o meu seguro, quais são os documentos que preciso apresentar?
Para que a análise do processo seja efetiva, orientamos que nos contate a partir do momento que estiver com a documentação completa.
- Cópia do RG e CPF ou CNH;
- Nota fiscal ou cupom fiscal de compra referente ao aparelho eletrônico portátil sinistrado;
- Boletim de ocorrência completo com todas as páginas;
- Em caso de aparelho celular: declaração do segurado informando a operadora e o protocolo de bloqueio de IMEI do aparelho;
- Carta de doação preenchida e assinada pelo segurado nos casos em que ele comprou o aparelho para presentear alguém.
Nota: durante a análise do sinistro poderá, a qualquer momento, ser solicitado documentação complementar.
Ainda não encontrou o que procurava?
AXA HELP
Capitais e Regiões Metropolitanas
3003 9309
Demais regiões
0800 292 4357
Ouvidoria
Atendimento Telefônico
0800 292 1600
O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.
Pessoas com deficiência auditiva
0800 292 1900
Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.
Chatbot
Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.
Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.