Central de ajuda

Fui roubado e desejo acionar o meu seguro, quais são os documentos que preciso apresentar?

Para que a análise do processo seja efetiva, orientamos que nos contate a partir do momento que estiver com a documentação completa.

  • Cópia do RG e CPF ou CNH;
  • Nota fiscal ou cupom fiscal de compra referente ao aparelho eletrônico portátil sinistrado;
  • Boletim de ocorrência completo com todas as páginas;
  • Em caso de aparelho celular: declaração do segurado informando a operadora e o protocolo de bloqueio de IMEI do aparelho;
  • Carta de doação preenchida e assinada pelo segurado nos casos em que ele comprou o aparelho para presentear alguém.

 

Nota: durante a análise do sinistro poderá, a qualquer momento, ser solicitado documentação complementar.

Ainda não encontrou o que procurava?

AXA HELP

Capitais e Regiões Metropolitanas

3003 9309

Demais regiões

0800 292 4357

Ouvidoria

Atendimento Telefônico

0800 292 1600

O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.

Pessoas com deficiência auditiva

0800 292 1900

Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.

Chatbot

Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.

Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.