Central de ajuda
Para pessoa física, a solicitação pode ser realizada através da nossa central de atendimento nos telefones:
Havan: 3003-9310 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 1990 (demais regiões)
Pernambucanas: 3003-9311 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 1236 (demais regiões)
Kalunga: 3003-9312 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 7412 (demais regiões)
Riachuelo: 3003-9034 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 3214 (demais regiões)
PagBank: 3003-9284 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 1940 (demais regiões)
Demais parceiros: 3003-9309 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 4357 (demais regiões)
Para pessoa jurídica, a solicitação é realizada diretamente ao corretor responsável pelo contrato. Para seguro Vida em Grupo, a solicitação é realizada através do RH da empresa.
AXA HELP
Capitais e Regiões Metropolitanas
Demais regiões
Ouvidoria
Atendimento Telefônico
O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.
Pessoas com deficiência auditiva
Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.
Chatbot
Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.
Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.