Acione seu seguroCentral de Ajuda
Logo AXAPortal do Corretor
  • Home
  • Para corretores
Portal do Corretor


Acessos rápidos
  • Acesse o portal
  • Central de Ajuda
  • Canal de Denúncia
  • Código de Ética
  • Política de Privacidade
AXA & você
  • Conheça a AXA
  • Seja um corretor AXA
  • Central de Conteúdo AXA
  • Sala de Imprensa
  • AXA 10 anos
Seguros
  • Acione seu seguro
  • Explorar produtos
  • Condições gerais
  • Encontre um corretor
  • Representantes de seguros

Redes sociais

FacebookLinkedInYouTubeInstagram
FacebookLinkedInYouTubeInstagram

Mapa do site
Política de Privacidade© 2025 AXA Todos os direitos reservados
Política de Privacidade© 2025 AXA Todos os direitos reservados
  1. Central de ajuda
  2. Assuntos mais procurados
  3. Como faço para acionar o meu seguro Garantia Estendida Original em caso de roubo e/ou quebra acidental?

Central de ajuda

Como faço para acionar o meu seguro Garantia Estendida Original em caso de roubo e/ou quebra acidental?

A comunicação de sinistro é realizada pelo site da AXA.
 


Caso tenha interesse, o sinistro também poderá ser comunicado via telefone:
Havan: 3003-9310 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 1990 (demais regiões)
Pernambucanas: 3003-9311 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 1236 (demais regiões)
Kalunga: 3003-9312 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 7412 (demais regiões)
Riachuelo: 3003-9034 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 3214 (demais regiões)
PagBank: 3003-9284 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 1940 (demais regiões)
Demais Parceiros: 3003-9309 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 292 4357 (demais regiões)

Essa resposta foi útil?

Ainda não encontrou o que procurava?

AXA HELP

Capitais e Regiões Metropolitanas

3003 9309

Demais regiões

0800 292 4357

Ouvidoria

Atendimento Telefônico

0800 292 1600

O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.

Pessoas com deficiência auditiva

0800 292 1900

Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.

Chatbot

Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.

Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.