Acione seu seguroCentral de Ajuda
Logo AXAPortal do Corretor
  • Home
  • Para corretores
Portal do Corretor


Acessos rápidos
  • Acesse o portal
  • Central de Ajuda
  • Canal de Denúncia
  • Código de Ética
  • Política de Privacidade
AXA & você
  • Conheça a AXA
  • Seja um corretor AXA
  • Central de Conteúdo AXA
  • Sala de Imprensa
  • AXA 10 anos
Seguros
  • Acione seu seguro
  • Explorar produtos
  • Condições gerais
  • Encontre um corretor
  • Representantes de seguros

Redes sociais

FacebookLinkedInYouTubeInstagram
FacebookLinkedInYouTubeInstagram

Mapa do site
Política de Privacidade© 2025 AXA Todos os direitos reservados
Política de Privacidade© 2025 AXA Todos os direitos reservados
  1. Central de ajuda
  2. Privacidade de dados
  3. Como protegemos seus dados pessoais?

Central de ajuda

Como protegemos seus dados pessoais?

A Companhia adota diversas medidas de segurança, de caráter técnico e organizacional, de forma a proteger os dados pessoais coletados, especificamente contra a perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado, bem como contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

 

Os Colaboradores da AXA estão obrigados a tratar os dados a que terão acesso com confidencialidade e absoluto sigilo, comprometendo-se a utilizá-los dentro do estrito fim para o qual foram coletados, assim como seus prestadores de serviços.

 

Os dados são coletados através dos intermediários, Corretores ou Parceiros, por telefone, por escrito ou através de websites, mediante o consentimento do Cliente, que poderá ser tácito, ou expresso. Por regra, os dados pessoais são coletados quando o Cliente contrata um dos serviços da AXA e, nesse contexto, os dados pessoais são de fornecimento obrigatório. Em caso de falta ou insuficiência desses dados, a AXA não poderá disponibilizar o serviço que o Cliente pretende contratar.

Essa resposta foi útil?

Ainda não encontrou o que procurava?

AXA HELP

Capitais e Regiões Metropolitanas

3003 9309

Demais regiões

0800 292 4357

Ouvidoria

Atendimento Telefônico

0800 292 1600

O canal de ouvidoria recebe e resolve reclamações e sugestões para aprimorar nossos serviços.

Pessoas com deficiência auditiva

0800 292 1900

Canal dedicado para pessoas com deficiência auditiva.

Chatbot

Atendimento online à disposição 24 horas por dia no nosso site.

Precisa de informações sobre produtos adquiridos em um parceiro AXA? Pelo chatbot, você encontra os contatos exclusivos.