Garantia Estendida - AXA Brasil Website
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Garantia Estendida

Este seguro se trata de um serviço oferecido para estender o tempo da garantia fornecido pelo fabricante de um produto que você comprou, mediante o pagamento de prêmio (valor do seguro) até o limite de indenização contratado no bilhete. Essa garantia prorroga a proteção para os mesmos riscos cobertos pela garantia de fábrica. Também é possível contratar as coberturas adicionais deste seguro (danos elétricos, quebra acidental e oxidação) para garantir uma maior proteção ao seu produto.

Sobre a AXA no Brasil

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo sediado em Paris, na França, está presente em 50 países. Com 149 mil funcionários e distribuidores, a companhia atende cerca de 95 milhões de clientes em todo o mundo. No Brasil, a AXA iniciou suas operações em 2015 e, hoje, oferece uma linha completa de seguros do pequeno ao grande risco para empresas de todos os portes – Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida – e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 15 filiais comerciais para cobrir as cinco regiões do país.

Informações do Seguro

Com a contratação do seguro de Garantia Estendida, você tem direito à cobertura básica de extensão da garantia original, e caso, tenha contratado também, às coberturas adicionais abaixo descritas. É possível conferir em seu Bilhete de Seguro qual é o valor do limite contratado para utilização, que corresponde ao valor do produto.

As coberturas podem variar de acordo com o produto adquirido. Sempre consulte o contrato ou as Condições Gerais do seu seguro.

Condições Gerais

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Cuidados com o equipamento

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Acione seu Seguro

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Deficientes Auditivos: 0800 292 1900

Ouvidoria: 0800 292 1600

Etapas do Atendimento

  1. Dado que um aviso de sinistro seja feito, serão repassadas as orientações para os próximos passos, seja no contato telefônico ou via e-mail, por isso é importante você acompanhar sua caixa de e-mail. Poderão ocorrer as seguintes alternativas para darmos andamento ao seu atendimento, a depender do tipo de seguro e do produto adquirido por você: a) Uma assistência técnica poderá ser indicada para que leve o produto danificado para análise; b) Uma assistência técnica poderá ser indicada para que seja feito o agendamento da visita técnica domiciliar; c) Um código de postagem poderá ser informado para envio do produto por correio para uma assistência técnica parceira; d) Poderá ser orientado que o produto seja levado até a loja.
  2. Após o produto estar em posse da nossa assistência, quando não for caso de levar diretamente para loja, será feita a vistoria do equipamento, e o processo passa para a etapa de análise. A análise pode ser concluída de quatro formas: Reparo, Troca do Equipamento ou Reembolso via crédito em conta.
  3. A Seguradora terá até 30 (trinta) dias para fazer o reparo do bem, a reposição ou o seu reembolso, conforme definido.
  1. O reparo sempre será a primeira opção das indenizações. Se não for possível realizar o reparo nos 30 (trinta) dias e o segurado desista dele, a seguradora fará a reposição do bem ou o reembolso via crédito em conta nos próximos 15 (quinze) dias.